quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bonito: Despedida

Despedida
No último dia, estava pretendendo fazer bóia cross. Mas o rio não estava muito legal por conta da chuva. Aí aproveitei para comprar as últimas lembrancinhas e me despedir da cidade.



Peguei o ônibus das 18h e cheguei a Campo Grande depois da 23h. Meu vôo só saía depois das 3 da manhã, então comi alguma coisa na rodoviária e fui para o aeroporto. Como estava com medo de perder o avião, fiquei na parte dos vôos domésticos. Não faca isso! Lá é impossível de dormir. Depois de muito tempo, quando não agüentava mais ficar sentada, fui dar uma volta e descobri que a parte na frente do portão internacional é muito mais tranqüila e eles até diminuem as luzes! Sem contar que onde fiquei tinha um funcionário passando a maquina de lavar/encerar o piso durante a madrugada inteira.
Peguei o vôo mais ou menos na hora com destino a São Paulo. Pousei em Congonhas onde fiquei horas esperando a conexão pro Rio. O tempo estava chuvoso e com um pouco de neblina, então já viu o atraso né? Não pude dormir para não perder o vôo. Finalmente quando consegui embarcar, sentei, afivelei o cinto e dormi na mesma hora. Acordei uma hora depois (!) com o tranco da decolagem. Cheguei ao Galeão depois de 12h e estava morrendo de fome. Almocei com a minha mãe no Siri e fui pra casa. Sério, só fui chegar em casa lá pras 15h. Tomei banho e dormi até o dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário